Publicado em Deixe um comentário

Acessórios com banho em prata

Constantemente nosso time de atendimento recebe a pergunta “é de prata?”, “qual material?” ou até de maneira mais específica “pode entrar na água, mar etc que não desbota?”.

Acredito que seja a pergunta mais difícil de responder por alguns motivos. Como marca queremos sempre fazer uma experiência marcante para os clientes, começando com nosso e-commerce e redes sociais atualizadas e divertidas, um atendimento impecável e completamente humano, até conseguir o efeito “wow” quando o cliente abre seu pedido, chegando no produto com design autêntico e de super qualidade, sendo o mais resistente possível.

O grande desafio nesse ponto da qualidade é achar o material que combina com sua marca e que dê possibilidade de criações ilimitadas, deixando nosso Diretor Criativo livre para pensar fora da caixa e desenvolver criações completamente diferentes do que encontramos normalmente.

Nesse caso, acreditamos muito na cor que conseguimos com a Prata através de uma finalização especial para dar um “ar” de industrial e “imperfeito” para a peça, para que seja o mais artesanal possível. Nesse processo cada item nosso é finalizado à mão pela nossa fábrica, um trabalho que requer atenção, carinho e muita energia positiva.

Nosso objetivo é conciliar design e matéria prima de qualidade, porém de valor acessível. As peças da SAL são de fundição, uma liga especial de metais com banho em prata e finalização artesanal, peça por peça.

Apesar da prata ser muito utilizada por anos e no mundo todo, ela é super reagente à diversas elementos, como por exemplo água do mar que possui alto nível se sal, oxidando a prata e no nosso caso podendo corroer o banho, deixando ele danificado ou até mesmo escurecê-la. Tem o suor, cuidados aonde guardar, contato com produtos químicos, álcool gel, e por ai vai. O ideal é evitar o contato com todos eles. Em seguida vamos postar mais detalhes sobre cuidados com seus acessórios com banho em prata.

Então, acreditamos que não há uma matemática exata nessa equação, mas o ideal é evitar ao máximo esses contatos mencionados acima. Mas também, as vezes é bom relaxar e aproveitar os momentos sem se preocupar com coisas materiais porque experiências e memórias são as coisas mais valiosas que levamos da nossa vida.

Nosso próximo post será de cuidados que você pode ter com suas criações da Sal, Água & Alma para que se mantenha o aspecto de novo por muito mais tempo.

Curtiu esse post? Curte, comenta ou compartilha com seus amigos ;D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *